Preços:
Os preços anunciados são validos apenas para produtos adquiridos através deste site, não sendo necessariamente válidos em nossos lojas físicas.
Nossas vendas são voltados ao Consumidor Final, reservamo-nos o direito de recusar vendas em quantidade.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido;
Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do pagamento;
Você será notificado através de um dos nossos canais de comunicação (SMS ou E-MAIL) quando isso ocorrer.
Custo do Frete
O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino, do peso e das dimensões dos produtos adquiridos;
Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar os produtos na sua cesta de compras.
Transportadora
O prazo de entrega começa a ser considerado somente após a entrega do seu pedido a Transportadora. O processo de separação dos produtos pode levar até dois dias úteis dependendo da disponibilidade do estoque em loja. As coletas dos pedidos ocorrem uma vez por dia (de segunda à sexta-feira, exceto feriados) na central de distribuição, entre as 12h30 e 14h00. Pedidos faturados posterior a esse horário seguirão na coleta do dia seguinte.
Caso o pedido via transportadora não possa ser entregue, devido a problemas como endereço incorreto, destinatário ausente ou não localizado, o pedido somente poderá ser reenviado via Correios.
Caso persista alguma dúvida com relação ao cadastro ou qualquer outra operação no site, ou atraso na entrega, favor contatar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail [email protected]
O prazo dado pelos Correios para resposta e analise de casos de atrasos ou roubos é de até 5 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.
Correios
Tipos de modalidades de entrega: PAC e SEDEX. Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto em estoque.
Se por algum motivo os correios não conseguirem entregar os produtos ao comprador, ele voltará automaticamente à Supernova Farmácia. Assim, enviaremos novamente e, no caso de uma nova falha no recebimento, a Supernova agora não fará um novo envio. Ou seja, são realizadas apenas duas tentativas de entrega.
Atendimento por e-mail
Se você tem uma reclamação ou sugestão, envie para o e-mail supernovafarma@gmail, preenchendo as seguintes informações:
Nome Completo*:
CPF*:
Número do pedido:
Assunto*:
Telefone*:
Celular:
Mensagem*:
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Trocas e devoluções
Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com sua solicitação.
Recomendamos que recuse o recebimento do pedido nos casos de:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado);
- Produtos em desacordo com o pedido;
- Produtos incompletos (falta de acessórios).
O prazo para desistência do pedido/devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O produto deverá ser encaminhado em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Caso contrário, nos reservamos o direito de devolver o produto ao cliente sem aviso prévio.
Antes de utilizar produtos eletrônicos, leia atentamente o termo de garantia e o manual de instruções. Isso é importante para o manuseio correto e para que você obtenha os resultados esperados. A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.
Produtos devolvidos por defeito de fabricação passarão por análise técnica para verificação do problema. Caso seja detectado defeito por má utilização do produto ou não for constatado defeito algum, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.
Os produtos que apresentarem defeitos/vícios deverão ser encaminhados para assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante indicadas no manual, desde que estejam dentro do prazo legal. O prazo que o cliente possui para informar eventuais defeitos/vícios nos produtos é de 30 (trinta) dias corridos para produtos/bens não duráveis e 90 (noventa) dias para produtos/bens duráveis, contados a partir do recebimento, conforme dispõe o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Procedimentos de Logística Reversa:
Autorização de Postagem
O cliente deverá entrar em contato com a Supernova via e-mail, solicitando a devolução do produto/pedido. Será gerado um código para logística reversa e o cliente deverá dirigir-se à uma agência do Correios para fazer a postagem. Após o recebimento do produto/pedido enviado, será´ realizado a devolução do valor de acordo com a forma do pagamento utilizado em sua compra, no prazo de 7 dias úteis. Os produtos devolvidos ou trocados sem a devida comunicação da ocorrência à Supernova, fora do prazo estabelecido ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao cliente sem aviso prévio.